Top Rap Benguela eterniza Rappers no trono
Top Rap Benguela eterniza Rappers no trono
Em 2015 uma iniciativa acertada foi dada ao movimento Hip Hop de Benguela, onde muitos sairão felizes e outros nem por isso.
Na gala, realizada no restaurante Malungo na Restinga, foi lido os resultados advindo das redes sociais (Facebook) por intermédio dos internautas que escolheram os seus melhores.
O rapper sociólogo JUCA MANJENJE foi votado como melhor em duas categorias: como o melhor rapper de Bemguela e o mais popular. Já o GLAB MASTA leva o certificado como o melhor produtor musical. IZZO um artista que nasce do nada, fica como rapper revelação e com a música mais votada, ou seja, a melhor música. O polémico grupo B.R.C saíram certificados como melhor grupo da província de Benguela. O melhor CD foi do artista Fiel Irineu, mas conhecido como EVEREST. A PRODUTORA MIC100CABO, recebe pelas mãos do Rapper Soyo Sicrita o certificado de melhor produtora do ano. Houve também outros prémios que foram atribuídos aos outros músicos.
Agora vem a pergunta que não se quer calar: Será que 2015 foi o único ano em que os rappers da província de Benguela trabalharam, ou a organização quer que o reinado destes rappers seja eterno?
Mandam as vossas opiniões e esperamos deferimento da organização do Top Rap Benguela.



0 comentários:
Enviar um comentário