Senhores das Senhoras é um clássico do rap de Benguela que une dois rappers de grande expressão artística e literática. Juca Manjenje e Soyo Sicrita. No álbum, os artistas retratam o exagero machista dos homens em pleno século XXI, os principais problemas vivenciados nos lares de casais jovens, as grandes dificuldades de adaptação ao casamento etc. Os artistas também trazem a tona alguns problemas sociais ligados às mulheres tais como a prostituição, emancipação e o aborto.
Com 15 faixas musicais, o álbum conta com aproximadamente 85% de participações femininas. A parte técnica esteve assugurado pela Nadumorro Estúdios e Melody Estúdios, masterização de Dilson Comando. Condução de tudo, Mic 100 Cabo, apoios da Casa da Música do Lobito, Restaurante O Tempero, Nosso Salário e Academia da Rima Rara.
Senhores das Senhoras é 'Pra todas Elas'...Elas que são o cerne e a imagem do relacionamento, tidas as vezes como o elo mais fraco na relação, mas são o ápice quando reconhecem a sua grandeza. Fizemo-las pra vocês.



"Senhores das Senhoras", é mais do que um Album. É uma grande obra de ARTE. Parabéns e obrigado por trazerem a tona certos problemas que tem assolado a nossa sociedade e que muitos (a) se calam por medo e vergonha de se manifestarem como vitima... #Salve #Salveeeee
ResponderEliminar