The Game rondou pelo bairro do Nipsey Hussle de madrugada por não conseguir dormir com sua morte
Lenda da West Coast, The Game é um artista que apesar de tretas, sempre demonstrou muito amor por grande parte da comunidade hip-hop, especialmente por figuras da sua região. Exaltando a área em que foi criado durante toda sua carreira, e grandes rappers , ele também é conhecido por buscar apoiar novos talentos da West.
Há 12 anos, quando já era uma estrela do rap, The Game conheceu Nipsey Hussle ao pegar uma mixtape da mão dele enquanto estava dentro de carro, e dali em diante os dois viveram uma grande amizade, que rendeu turnê conjunta, músicas colaborativas, e muitos momentos memoráveis. Domingo (31), a comunidade hip-hop foi abalada com a morte de Nip, alvo de tiros do lado de fora da sua loja de roupas em Los Angeles, e The Game parece realmente ter sentido a perda do seu aliado.
Em redes sociais, o autor do álbum The Documentary havia feito publicação sobre o incidente, expressando enorme tristeza ao declarar: “abri a janela do meu carro há 12 anos atrás em Crenshaw & Slauson quando você me entregou sua demo e disse: ‘Chuck, não jogue fora minha parada parceiro… dê ouvido a um jovem nigga’. Depois daquele dia, você abriu shows da minha turnê, nós viajamos pelo mundo juntos, criando um vínculo, acompanhava seu crescimento para hoje … assassinarem meu amigo na frente da sua própria loja em um domingo!!! Depois de ter falado com você na noite passada sobre o documentário do Dr. Sebi, família, crianças e como nós estávamos preparados para fod** o verão com música. O mundo perdeu um verdadeiro rei. Um homem que verdadeiramente


0 comentários:
Enviar um comentário